Sentidos Sentimentos

Criado sob a inspiração do que os sentidos disseram e meus sentimentos acreditaram








Não importa o lugar ou o contexto
Nem mesmo importa o tempo que
“É”, ou sequer o tempo que se “Foi”
Não é sobre o que é pratico!

Tão pouco sobre o que é complicado
Definitivamente não é sobre controle
É um grande erro acreditar que isso possa ser planejado
Não se pode Ignorar, nem mesmo antecipar
Isso esta mais para um “Sabor”
Ou talvez seja apenas um “aroma”
Se fizer silêncio você provavelmente irá ouvir o “som”
Não é preciso encostar para sentir seu “toque”
Tolice!
Respire…

Se permita apenas respirar…
De um passo atrás…
Observe…
Um dia talvez compreenda…
Ou talvez não…

Sentidos Sentimentos - Anderson Prado
É tudo sobre os teus Sentidos!


A única verdade através da existência
é que a compreensão não é o mais importante.

Esteja!
Seja!
Vivencie!
Solte!

E quem sabe um dia você seja livre de verdade!
Não a tal da liberdade vendida para tantos

E sim!
A liberdade vivida com o pulsar da sua vitalidade
Liberdade Exercida!

Pela pureza do seu coração
Uma liberdade reivindicada!

Por seus sentimentos mais escravizados

Por todos os teus sentidos
Sentidos!

É tudo sobre os teus Sentidos!
Pois sobre os meus...

Eu ja percebi do que eles falam
Eles falam de você em “mim”

Meus sentidos te percebem e é por isso
que sei que meus sentimentos vivem.

________________________
Loja Provisoriamente Eterno

Camiseta Babylook premium "avesso"Camiseta babyloook "Ela é Negra"Camiseta Unissex Premium "felicidade"  

Confira mais produtos em nossa loja Provisoriamente Eterno EU QUERO!

_______________________________________________________________________________


Anderson Prado
Anderson Prado Leão - O Imagicionista

Se a imaginação é a chave que destranca o conhecimento, o que faço é contar a história do chaveiro:



Poesia Crítica    Poemas Crônicos     Os Contos      Poesias Puras      Temporada Zero - 2020     Loja Provisoriamente Eterno

0 Comentarios

Sugestões para você assistir

@LojaProvisoriamenteEterno


__________

Visite o Instagram da nossa Loja

@ProvisoriamenteEterno