O pai está em mim

Poema O Pai Está em mim - @ManayDeo
Em memoria de uma lembrança afetuosa do meu pai

O pai,
a pedra
o tumulo.

O meu está lá,
mas nem por isso
já se foi.

O pai,
o dia,
sem substituto.


Existe eu,
deixadas na cabeceira da cama.

Eu choro quando lembro:

- Ele desenhava,
ele escrevia,
ele lia.

Eu desenho,
eu escrevo,
eu leio.

Pai,
eu sou você

O pai,
a pedra
e seu poema.

Vê se não demora para receber.

________________________
Loja Provisoriamente Eterno

Camiseta Babylook premium "avesso"Camiseta babyloook "Ela é Negra"Camiseta Unissex Premium "felicidade"  

Confira mais produtos em nossa loja Provisoriamente Eterno EU QUERO!


_______________________________________________________ 


Manay Deô
Manay Deô - O Poeta Publicitário

Sou #poeta, brinco com #palavras e invento #palavrários como #redator de #poesiapublicitaria e Soul #Heterônimo criativo e #artista:



Poesia Crítica    Poemas Crônicos     Os Contos      Poesias Puras      Temporada Zero - 2020     Loja Provisoriamente Eterno

0 Comentarios

Sugestões para você assistir

@LojaProvisoriamenteEterno


__________

Visite o Instagram da nossa Loja

@ProvisoriamenteEterno