A noite é longa em terra gélidas. Nesse locais ermos, próximos dos polos do planeta, as poucas vezes que a luz do sol aparece, faz o dia nesse contexto, ser a majestosa noite a ser celebrada.
Diretamente dos estúdios do seu programa noturno, o súdito comunicador apresenta o reino da majestade noite. Iluminada pela prata luz da lua, observada pelas memórias das estrelas e recebida pelo firmamento.
Durante o dia segredos também são guardados, mas é durante a noite que os fatos feitos as escondidas assumem uma conotação simbolicamente mais instigante.
E foi durante o encobrir de trevas do céu noturno, que o segredo do meu amor pela bela dama, a majestade desses versos, torne-se meu mais precioso segredo.
É a noite o tempo que transcorre entre o ocaso e o nascer do sol. Seu reinado se estende diferentemente pelas diversas regiões da Terra. No equador, a noite vai das 18h do dia anterior até as 6h do dia seguinte.
Noutras latitudes, a noite dá o ar da graça da realeza em equinócios momentos.
Noite, ideia de substância feminina, escuridão que reina durante a ausência do rei Sol, onde serve a seus súditos o estado perfeito de diversão e entretenimento.
A noite é alta, completa, se veste de trevas para desfilar e encantar, mesmo que na escuridão que a acompanha exista a melancolia, ausência de visão de quem, envolto em medo, precisa ser tratado de doenças causadas pelo caos do dia a dia, em plena luz do dia.
A noite não é santa, mas existe quem se aproprie de falsa religiosidade para corromper quem busca algum trapo de religiosidade para se curar na noite.
Aqui, na performance desse vídeo poético-audiovisual, se revela um pouco desse amor por essa realeza. Sintonizem seus corações, e escutem essa declamação Provisoriamente eterno.
A Noite e sua Majestade
A noite guarda seus segredos
Os sonhos da bela Dama
Os anseios do Homem comum
Os sorrisos perdidos de tantos
Os prazeres vividos por tão poucos
O descanso esperado por muitos...
Adentrar a noite é o desafio!
Caminhar pela sombra, o trabalho!
Encontrar a Luz, o sentido!
A Noite que encanta, devoras o pecado e liberta o “Ser”
Iluminando a fascinante treva com sua Luz magnifica
Para a Rainha minha reverência e a mais profunda gratidão.
________________________
Loja Provisoriamente Eterno
Loja Provisoriamente Eterno
_______________________________________________________________________________

Anderson Prado Leão - O Imagicionista
Se a imaginação é a chave que destranca o conhecimento, o que faço é contar a história do chaveiro:
0 Comentarios