Medo


Medo

A farpa em meu sentir.
É o estilhaço de uma vida adormecida
que há tempos fere a emoção.
um abraço gélido e excruciante
que se ganha diante da interrogação.

Tornou-se o inimigo íntimo,
que habitou a minha lágrima.
O ladrão do tempo
que se fixou entre a ilusão e a verdade.

Tornou frutífera todas as minha lástimas,
guia de uma mente desatenta, conselheiro da dor.
É um convincente orador,
adversário de minha lucidez.


Temer, temer,
nada mais que temer.
Sem nunca, jamais, render-se
a felicidade desmedida.

Isso em nada ajuda.
Em tudo lhe perturba.
Apenas atrapalha.

Nos impede o sorriso.


________________________
Loja Provisoriamente Eterno

Camiseta Babylook premium "avesso"Camiseta babyloook "Ela é Negra"Camiseta Unissex Premium "felicidade"  

Confira mais produtos em nossa loja Provisoriamente Eterno EU QUERO!

_______________________________________________________________________________

Anderson Prado
Anderson Prado Leão - O Imagicionista

Se a imaginação é a chave que destranca o conhecimento, o que faço é contar a história do chaveiro:



Poesia Crítica    Poemas Crônicos     Os Contos      Poesias Puras      Temporada Zero - 2020     Loja Provisoriamente Eterno

0 Comentarios

Sugestões para você assistir

@LojaProvisoriamenteEterno


__________

Visite o Instagram da nossa Loja

@ProvisoriamenteEterno