Dama




Ela está lá, feliz como de costume. Provocante, desde a primeira vez que soubemos de sua presença. O local está convidativo, não mais que os desejos lascivos que ela lança, com seus movimentos, o jeito que mexe com os cabelos.

As vezes tenho a impressão que seu olhar cruzou com o meu. Será que foi um engano? 
Mas seu sorriso não falha.




Quando essa Dama descrita no vídeo nos envolve, é de viver de alegria.



Dama
olhar para ela
sempre foi um instante
recheado de privilégios
e mistérios.

é quando se vivencia
a narrativa de todos
os traços, gestos e aspectos do sublime.

os desenhos encontrados
em sua pele macia
revelam segredos
raramente bem interpretados.

aqueles lindos olhos
representam um mar sedutor
cheios de perigos,
repletos de emoções vividas
e os sentimentos mais profundos
que ainda estão por serem compreendidos.

é possível notar sua timidez,
força e...
uma certa
arrogância
que afasta
ao mesmo tempo
que convida.

os magníficos lábios
hipnotizam,
enquanto a sua voz
embalam os sonhos mais ousados
e petulantes
de pessoas ordinárias.

muitos a temem
e sequer sabem o seu nome.
poucos se arriscaram a tira-la
para uma simples dança.

a sua figura
intimida os mais inseguros,
lançando-os ao mais profundo
e completo fascínio.

eu a observo há algum tempo,
admito.
sempre me pergunto
se ela sabe o efeito que causa em todos por aqui.
o meu palpite, é que sim.
ela sabe muito bem que ela é.

hoje é o meu último dia por aqui.
quando esta bebida que preenche o copo em minhas mãos
se esgotar, e a coragem de uma vida inteira
finalmente se completar,
eu a convidarei para a última dança da noite.

e, até que a música, a bela música acabe,
eu a levarei em meus braços
e terei finalmente conhecido a dama

chamada felicidade.


_______________________
Loja Provisoriamente Eterno

Camiseta Babylook premium "avesso"Camiseta babyloook "Ela é Negra"Camiseta Unissex Premium "felicidade"  

Confira mais produtos em nossa loja Provisoriamente Eterno EU QUERO!

_______________________________________________________________________________

Anderson Prado
Anderson Prado Leão - O Imagicionista

Se a imaginação é a chave que destranca o conhecimento, o que faço é contar a história do chaveiro:



0 Comentarios

Sugestões para você assistir

@LojaProvisoriamenteEterno


__________

Visite o Instagram da nossa Loja

@ProvisoriamenteEterno