Internação


Vem de dentro, do nosso ser mais intimo, a real verdade sobre quem somos. E quando isso que nós somos, encontra-se quebrado, dizer que precisamos internalizar um busca, para encontrar a cura, é também uma verdade sobre nós.

Há tantas verdades sobre esta descoberta. Engana-se quem afirma saber resposta de bate pronto. Trata-se de um mergulho doloroso mas necessário.


Seja em setembro amarelo, ou numa segunda feira, podemos ser ajuda e contar com ajuda para emergirmos a superfície e respirar.



Internação

Deixe-me aqui,
sofrer um instante sozinho,
sangrar minhas dores,
lamentar meus dissabores.

Sou eu que aprendo
com meu sofrimento

Sou eu quem aceita
meu destino
Sou eu que entendo
meus defeitos.

Estou aqui por mim,
e não ao gosto do seu
dedo em minhas feridas.

É o sal de minhas lágrimas
que me fará arder e sentir
que ainda existo
e posso seguir.

A mão que me estendem,
eu agradeço,
mas ainda sou eu quem
a aceitação precisa
de mim para ter a força
capaz de me levantar.

Agradeço sua oração,
sua torcida, mesmo até
seu julgamento.
Mas ainda sou eu
que tenho que acreditar.

A verdade, quando revelada,
mostra para nós a cara do
nosso ser,
mas sou eu quem ergue o
espelho e decide aceitar quem sou.

Eu sei que posso ser carregado,
levado nos braços de quem esteve sempre
ao meu lado,
mas é do meu ser que tem vir o pedido:

Eis-me aqui


_______________________
Loja Provisoriamente Eterno

Camiseta Babylook premium "avesso"Camiseta babyloook "Ela é Negra"Camiseta Unissex Premium "felicidade"  

Confira mais produtos em nossa loja Provisoriamente Eterno EU QUERO!

_______________________________________________________________________________

Manay DeôManay Deô - O Poeta Publicitário

Sou #poeta, brinco com #palavras e invento #palavrários como #redator de #poesiapublicitaria e Soul #Heterônimo criativo e #artista:

Saiba mais →


Poesia Crítica    Poemas Crônicos     Os Contos      Poesias Puras      Temporada Zero - 2020     Loja Provisoriamente Eterno

0 Comentarios

Sugestões para você assistir

@LojaProvisoriamenteEterno


__________

Visite o Instagram da nossa Loja

@ProvisoriamenteEterno