Hoje É Sempre Setembro Viver


Hoje é sempre setembro viver é um poema que fiz sobre um tema delicado e sensível como a depressão e suicídio.

Foi preciso eu estar diante da possibilidade de perder alguém próximo a mim, que amo, para aprofundar de vez no entendimento e compreensão dessa dor invisível.

Existem pessoas que contam com nossa ajuda e força para seguir vivendo nesse nosso mundo conturbado e repleto de gatilhos negativos, sobretudo agora, em tempos de lidar com a solidão por causa da quarentena.




Espero que esses versos possam ser para você, que sente essa dor invisível, palavras de conforto, animo e amor.




Hoje É Sempre Setembro Viver
A solidão é
uma canção
que ninguém ouve;
nem você nem eu.

eu sei,
tocar a vida parece difícil,
aprender a música é o caminho,
a partitura virou rascunho,
as dobras são cicatrizes,
mas também são suas poesias

A vida é o seu lugar;
eu continuo aqui.

A vida é o seu lugar;
os meus ouvidos são seus.

A vida é o seu lugar;
segure em minha mão.

A vida é o seu lugar;
sua presença viva é o nosso lar.

Não existe culpa.
Eu sei, o mundo abusa,
mas a morte não precisa da sua presa;
eu desejo você aqui presente.

Eu posso ver a sua dor,
sei que é real.

Não precisa fazer esses cortes
o nosso amor é mais forte;
sinta toda essa emoção.

A vida é o seu lugar;
eu continuo aqui.

A vida é o seu lugar;
os meus ouvidos são seus.

A vida é o seu lugar;
segure em minha mão.

A vida é o seu lugar;
sua presença viva é o nosso lar.

Te entender não é complicado
quando eu te amo;
me importa muito sentir seu coração

Setembro passa, a vida segue,
ainda quero te viver.
Preciso que levante,
toda ajuda conta com você.

A vida é o seu lugar;
eu continuo aqui

A vida é o seu lugar;
os meus ouvidos são seus.

A vida é o seu lugar;
segure em minha mão.

A vida é o seu lugar;
sua presença viva é o nosso lar.


_______________________
Loja Provisoriamente Eterno

Camiseta Babylook premium "avesso"Camiseta babyloook "Ela é Negra"Camiseta Unissex Premium "felicidade"  

Confira mais produtos em nossa loja Provisoriamente Eterno EU QUERO!

_______________________________________________________________________________

Manay DeôManay Deô - O Poeta Publicitário

Sou #poeta, brinco com #palavras e invento #palavrários como #redator de #poesiapublicitaria e Soul #Heterônimo criativo e #artista:

Saiba mais →


Poesia Crítica    Poemas Crônicos     Os Contos      Poesias Puras      Temporada Zero - 2020     Loja Provisoriamente Eterno

0 Comentarios

Sugestões para você assistir

@LojaProvisoriamenteEterno


__________

Visite o Instagram da nossa Loja

@ProvisoriamenteEterno