Eu Lhe Vejo


Anderson Prado, um exímio contador de histórias, acredita que toda experiência é audiovisual, seja um livro, uma música ou filme. Com a poesia não é diferente. Por meio dos versos, Anderson tem uma conversa intima com o universo, esse espaço infinito que a ciência enxerga com métodos, que místicos veem com magica e que o amor do Anderson conta muitas histórias sobre esse imenso cosmo, que repleto de mistérios, lhe vê de volta.




Um com o outro, são correspondidos.



eu lhe vejo

o universo parece não se importar com as tramas daexistência.
no entanto, ele está sempre observando, o tempo e o espaço
que circunda o infinito.

o teu mistério encantador nos é revelado através dos sorrisos dos astros.
sua beleza é feita de encantos perigosos e, claro, arriscados também.

tua realidade inóspita é cruel
como toda a verdade tem a capacidade de ser.

mas sua fantasia é inerente ao teu olhar magnífico.
e esse é o balsamo para toda alma decadente no espaço tempo.

ele é o além de tudo.
o resumo do nada.

o novo,
e ele é o

o esplendor do antigo
o agora e,
o jaz destemido.

ele é o que passou.
e com toda certeza ele é o que será.

eu ainda o vejo da janela do meu quarto.
enquanto escuto meu coração cantar.

mas um dia não haverá mais música.
e antes que se sinta triste,
e o pranto comece a lhe tomar,
lembre-se:

eu te amo.

e, agora que sou um com ele,
eu também, estarei a lhe observar.

_______________________
Loja Provisoriamente Eterno

Camiseta Babylook premium "avesso"Camiseta babyloook "Ela é Negra"Camiseta Unissex Premium "felicidade"  

Confira mais produtos em nossa loja Provisoriamente Eterno EU QUERO!

_______________________________________________________________________________

Anderson Prado
Anderson Prado Leão - O Imagicionista

Se a imaginação é a chave que destranca o conhecimento, o que faço é contar a história do chaveiro:




0 Comentarios

Sugestões para você assistir

@LojaProvisoriamenteEterno


__________

Visite o Instagram da nossa Loja

@ProvisoriamenteEterno