Marginal


O marginal sonhador continua executando suas contravenções como um habilidoso profissional das realizações proibidas pela sociedade de pesadelos opressores. 

Em meio a delírios, auto-enganos, verdades formatadas, o sonhador se sente sufocado. O caminho é repleto de pedras, mas ele segue transformando seus sonhos em concretas realidades.

O trauma que é acusar um sonhador deveria ser um crime. Imagine o impacto profundo ao proibir uma garotinha de ser cientista? Ou arrancar das mãos do garoto do subúrbio o lançamento de sua promissora carreira de escritor, intelectual, acadêmico.

A próxima premiada diretora, tem seu discurso no Oscar interrompido no banheiro, pois alguém diz para ela que isso não é coisa que meninas da idade dela devem fazer.

O pilão de macetar temperos, na mão do intrépido repórter investigativo de apenas 5 anos, é tomado sob a ordem pra ele ir caçar algo melhor para se fazer...



Pais, mães, adultos irresponsáveis, são eles potenciais criminosos por esmagar a semente do sonho de alguém. Muitos por terem sido eles próprios, educados a acreditar que não existe essa coisa de "sonhar". O negócio é lutar, trabalhar, ralar, casar, procriar, morrer.

É verdade que existem muitas realidades que acabam por si só, serem elas as grandes vilã do pesadelo que é "não se" poder sonhar e se imaginar num lugar melhor. E quando nos comportamos tal como as ditas ordens do social mandam, somos (conscientes ou não) co-criadores da destruição. 

Basta. Continuemos a sonhar, inspirar os que ainda permanecem a  margem. Nunca deixe que ninguém diga que seu sonho é errado, que você não pode. Seja inspirado e inspiração. O mundo precisa que você quebre as regras para os sonhadores se tornarem nosso grande levante para o futuro que sim, é possível construirmos agora no presente.



Marginal

Neste mundo sonhar é considerado um ato de loucura.

E o sonhador é uma infecção que precisa ser aprisionado, ou até mesmo extirpado.

Emocionar-se com os detalhes que cada um de nossos sentidos percebem, tornou-se crime de um julgamento implacável.

Então, descobri que eu simplesmente não me encaixo neste mundo, pois cada um dos meus sentidos me conduzem e me revelam aos fatos apresentados pela emoção.

Sendo assim, mesmo que os meus sentimentos nunca alcancem a Bela dama, seu inebriante olhar, seu sedutor sorriso e o teu Nobre, porém, distraído coração, eu sonho, pois este é o verdadeiro sentido de tudo.

Sonhar é um ato de transgressão sem igual. São os passos coerentes de um marginal.

_______________________
Loja Provisoriamente Eterno

Camiseta Babylook premium "avesso"Camiseta babyloook "Ela é Negra"Camiseta Unissex Premium "felicidade"  

Confira mais produtos em nossa loja Provisoriamente Eterno EU QUERO!

_______________________________________________________________________________

Anderson Prado
Anderson Prado Leão - O Imagicionista

Se a imaginação é a chave que destranca o conhecimento, o que faço é contar a história do chaveiro:



0 Comentarios

Sugestões para você assistir

@LojaProvisoriamenteEterno


__________

Visite o Instagram da nossa Loja

@ProvisoriamenteEterno