Arrogar-se


Ministre bem a organização complexa que é você mesmo. Por onde anda a luz que ilumina o seu ser no mundo? Realize a profunda internação de entender-se e erga-se.

É verdade, até existe uma plateia que espera aqui no palco da vida para aplaudir sua presença, assim como há quem não tem escrúpulos e apontar os dedos e te julgar. Busque ajuda se necessário, chore o tempo que for preciso, mas quando o momento triunfante do seu retorno chegar, agarre o que é seu.

Reconheça sua força, olhe com cuidado para sus fraqueza. Elas existem é importante não ignora-las, mas dedique-se a semear o que há de melhor em você, sua potencia criativa e criadora. O orgulho que se pode exibir sem medo.


Antes do mundo conhecer seu valor, a riqueza de que se pode ser tem que fazer sentido para quem mais importa: você.

Confira agora: "arrogar-se" 



Arrogar-se

Sou novo,
mas não inédito.

Eu mudei de quem era.
Voltei para mim.

E só então,
apenas assim,
eu me soube.

_______________________
Loja Provisoriamente Eterno

Camiseta Babylook premium "avesso"Camiseta babyloook "Ela é Negra"Camiseta Unissex Premium "felicidade"  

Confira mais produtos em nossa loja Provisoriamente Eterno EU QUERO!

_______________________________________________________________________________

Anderson Prado
Anderson Prado Leão - O Imagicionista

Se a imaginação é a chave que destranca o conhecimento, o que faço é contar a história do chaveiro:



0 Comentarios

Sugestões para você assistir

@LojaProvisoriamenteEterno


__________

Visite o Instagram da nossa Loja

@ProvisoriamenteEterno