Outra Verdade


Outra Verdade
Eu gostaria de conseguir traduzir em palavras alguns pensamentos. Mas estas, talvez seja a ambição mais equivocada de meus infantis sentimentos. Nenhuma emoção que abriga a verdade profunda é de fácil tradução. No entanto, eu continuo por aqui.

Sabe, as vezes eu flerto com uma sedutora solidão e preciso caminhar, mesmo que acompanhado apenas do meus sentir. É quando me pego desejando a oportunidade de lhe fazer sorrir.

Talvez, quem sabe um dia, balançar com você até nossos pés possam tocar as nuvens. Saboreando um sorvete com uma felicidade inocente, parecida com aquela encontrada na criança, cujo a pureza do coração lhe é inerente.

Saiba que em um sonho, já pude ver o nosso caminhar pela lua. Lugar exuberante, um reduto de belos amantes.

Anderson Prado - Outra Verdade

Outro dia eu até pensei que poderia lhe entregar o brilho de uma estrela. Foi quando a minha arrogância eu pude notar. Achando que isso faria com que você, por mim, pudesse enfim se apaixonar.

Tolice. Minha legítima ingenuidade. Fruto de um coração escravo que, como o mais belo pássaro engaiolado, anseia por sua liberdade.


________________________
Loja Provisoriamente Eterno

Camiseta Babylook premium "avesso"Camiseta babyloook "Ela é Negra"Camiseta Unissex Premium "felicidade"  

Confira mais produtos em nossa loja Provisoriamente Eterno EU QUERO!

_______________________________________________________________________________


Anderson Prado
Anderson Prado Leão - O Imagicionista

Se a imaginação é a chave que destranca o conhecimento, o que faço é contar a história do chaveiro:



Poesia Crítica    Poemas Crônicos     Os Contos      Poesias Puras      Temporada Zero - 2020     Loja Provisoriamente Eterno

0 Comentarios

Sugestões para você assistir

@LojaProvisoriamenteEterno


__________

Visite o Instagram da nossa Loja

@ProvisoriamenteEterno