Eu, a TV e a Vida


Ligo a TV
e vivo a vida
nela contida.



Zapeio pelos canais como se tentasse encontrar fragmentos dos meus sentimentos, corpo e alma perdidos por entre as personagens da programação diária.

Sou capaz de ver nas imagens exibidas meu cotidiano como numa imitação, que de tão fiel, torna a vida real uma chateza e a cópia uma versão mais interessante.

Um Poema Crônico sobre o Tédio da TV da vida Real

''Será que a minha vida é mesmo um tédio, ou é a representação dela que assisto pela televisão que me dá essa impressão?''

''As novelas seriam chatas se mostrassem a vida como ela realmente é.


'' Isso é o que afirma o senso comum alimentado pelos que produzem a ficção televisiva.





Como seria se depois de enfrentar o caos do dia-a-dia chegássemos em casa, ligássemos a televisão e ao assistir o nosso programa preferido nos deparássemos com um replay do dia de hoje que acabamos de viver?

Não consigo chegar a uma conclusão nesse momento, por esse motivo ligo o televisor e choro, para disfarçar o ódio que sinto do tédio da cidade; A ilusão e fantasia a serviço do cansaço.

_______________________
Loja Provisoriamente Eterno

Camiseta Babylook premium "avesso"Camiseta babyloook "Ela é Negra"Camiseta Unissex Premium "felicidade"  

Confira mais produtos em nossa loja Provisoriamente Eterno EU QUERO!

_______________________________________________________________________________


Manay DeôManay Deô - O Poeta Publicitário

Sou #poeta, brinco com #palavras e invento #palavrários como #redator de #poesiapublicitaria e Soul #Heterônimo criativo e #artista:

Saiba mais →


Poesia Crítica    Poemas Crônicos     Os Contos      Poesias Puras      Temporada Zero - 2020     Loja Provisoriamente Eterno

0 Comentarios

Sugestões para você assistir

@LojaProvisoriamenteEterno


__________

Visite o Instagram da nossa Loja

@ProvisoriamenteEterno