Versículo

Arte com silhueta de uma vela, preenchido com os dizeres "Quando nada resta, eu clamo:   - sinais de esperança." No centro, poeta Manay Deo
Um momento poeticamente clamado em versos de espiritualidade
para esperançar o momento presente e futuro
Na hora de dor
que me falta ato:
eu oro!

No momento tenso
que me falta tempo:
penso, reflito.

@manaydeo poeta publicitário faz ritual ecumênica e profano para recitar poesia Versículo
eu dobro os joelhos, agradeço e paz

Quando nada resta,
eu clamo:

 - sinais de esperança.

Quando o fim chega
e sacramenta;
eu dobro os joelhos,
agradeço
e paz.


________________________
Loja Provisoriamente Eterno

Camiseta Babylook premium "avesso"Camiseta babyloook "Ela é Negra"Camiseta Unissex Premium "felicidade"  

Confira mais produtos em nossa loja Provisoriamente Eterno EU QUERO!


_______________________________________________________ 


Manay Deô
Manay Deô - O Poeta Publicitário

Sou #poeta, brinco com #palavras e invento #palavrários como #redator de #poesiapublicitaria e Soul #Heterônimo criativo e #artista:



Poesia Crítica    Poemas Crônicos     Os Contos      Poesias Puras      Temporada Zero - 2020     Loja Provisoriamente Eterno

0 Comentarios

Sugestões para você assistir

@LojaProvisoriamenteEterno


__________

Visite o Instagram da nossa Loja

@ProvisoriamenteEterno